quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Desafio#157 - Monocromático + Furador/Faca_ACC

Olá, minha gente!
Tudo certinho?

Que tal mais um desafio, hein?! Hoje eu venho trazer pra vocês o trabalho que fiz para participar do Desafio#157 - Monocromático + Furador/Faca do Blog ACC. O tema deste mês é livre, porém com a proposta de montar um projeto 'Monocromático + utilização de um furador / faca.

O meu projeto foi a capa de um "flip álbum" (flipbook e/ou mini álbum) que fiz utilizando as diversas nuances do branco (um baita desafio! rsrsr). Utilizei diferentes texturas e bastante florzinhas feitas com facas de corte, fita de cetim e até em biscuit! Lá no meu canal do YouTube eu fiz um tutorial onde ensino a fazer enfeites em biscuit - inclusive essa florzinha que usei na decoração da capa. Se quiser dar uma conferida, é só clicar no link: Enfeites/embelezamentos para scrapbook em BISCUIT

Mas voltando ao projeto do Desafio#157 - Monocromático + Furador/Faca, eu utilizei alguns modelos de facas de corte e decorei tudo com elementos na cor branca. Me vali de uma decoração ao estilo meio shabby chic. Segue abaixo algumas fotos em detalhes do trabalho.






Detalhes do fecho do mini álbum, onde utilizo um elástico branco com um passa fitas, o qual tingi com gesso para seguir as regras do projeto monocromático.


Capa e fundo do flip álbum...

Detalhe de umas das páginas do flip álbum aberto, onde eu fiz um bolso lateral com bordas decoradas com furador (Furador borda continua alavanca – Corações – Toke e Crie)
Flip semi álbum aberto em 3D...
 



 
Quem quiser conferir o tutorial completo da elaboração da estrutura do flip álbum, bem como acompanhar o PAP da decoração, eis aqui o vídeo:



Espero que tenham gostado do meu trabalho e que vocês aproveitem as dicas para criar mini álbuns e eternizar suas lembranças, guardar suas memórias ou dar de presente para alguém especial...


Obrigada pela visita e pela companhia!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!


Beijocas no coração!



7 comentários:

  1. Lindíssimo Nadjane! Gostei muito da decoração... o papel vegetal deu leveza ao que deixou tudo bem mais delicado!

    Todo comentário que faço lá no seu canal volta, já comentei vária vezes e todos voltaram, pq será?
    Aquela moldura é de faquinha, ganhei vários cortes de uma amiga :)
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Márcia! Concordo com você sobre o papel vegetal - que eu amo de paixão! Rsrsrs

      Puxa, eu não sei o que pode estar havendo, Márcia... Vou olhar novamente a caixa de spam... Fiquei muito triste em saber que o problema ainda persiste... :( Fico grata por me relatar.

      Ah! Obrigada por responder minha pergunta! :) Nossa! Que presentão lindo, hein?!

      Beijocas no coração!

      Excluir
    2. Márcia, voltei!
      Acabei de verificar a caixa de entrada dos comentários e não há nada nem no 'spam' nem nas 'retidas para análise'... Muito estranho isso... Não sei o que pode ter havido... #tristinha :(

      Mas mesmo assim te agradeço muito pelo carinho e pela atenção, sobretudo pelas visitas nos meus cantinhos!

      Beijocas!

      Excluir
  2. Parabéns vc foi sorteada no ACC!
    Acredita que esqueci do desafio?! é a idade....
    Boa Semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada, Márcia!
      Jura?! Que pena... Se soubesse disso, teria te lembrado... Eu pensei que não havia te interessado... Agora vou te avisar/lembrar de todos.
      Boa semana pra ti também!
      Beijocas no coração!

      Excluir