sexta-feira, 15 de setembro de 2017

White with 1│ AUGUST WINNERS ...


Olá, minha gente! Tudo certinho?
Hello, my people! How are you?





Hoje eu quero partilhar com vocês um pouco da minha felicidade! É o seguinte: no mês passado eu participei de um desafio de um blog internacional chamado White With...1 com o tema Silver Light e para minha total surpresa e alegria inenarrável, eu fui eleita a top #1 internacional! 😍
Today I want to share with you a little of my happiness! It's as follows: last month I participated in a challenge from an international blog called White With ...1 with the Silver Light theme and to my total surprise and unspeakable joy, I was voted the # 1 international top! 😍





Fico muito grata à querida Gideone Segura do blog Sem Férias que me apresentou o White With...1 e às meninas do grupo Desafiando o Sketch pelo sketch e pelo desafio proporcionado, o que me inspiraram a criar tal projeto.
I am very grateful to the dear Gideone Segura from the blog Without Vacaciones who introduced me to White With ... 1 and the girls from the group Challenging the Sketch for the sketch and the challenge provided, which inspired me to create such a project.

Se quiserem dar uma olhadinha no post do projeto é só clicar no link e se quiserem acompanhar o tutorial, segue o vídeo abaixo:
If you want to take a look at the project post just click on the link and if you want to follow the tutorial, watch the video below:



Agradeço também à todos que acompanham meu trabalho por cada palavra de incentivo e por todo carinho!
Thank you also to all who accompany my work for every word of encouragement and for all your affection!

 
Obrigada pela visita! É sempre bom te ver por aqui!
Thank you for your visit! It's always good to see you back!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!
Come back whenever you want to be inspired!


Beijocas no coração!
Kisses in the heart!







Nenhum comentário:

Postar um comentário