quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Layout Scrap: Seguindo o Sketch (desafio julho/2017 #1)

Olá, minha gente!

E olha mais um desafio que rolou nos grupos de scrapbook! Este desafio aconteceu no mês de julho e foi proposto pelo gurpo do Facebook chamado Scrap Store Desafios, onde a regra era seguir o sketch da design Karen Gerber do grupo Sketchabilities. 


Em geral, seguir sketches é sempre um desafio. E neste, em especial, a regra era de fato desafiar nossos limites criativos e produtivos. Daí então decidi apelar para a costura - uma vez que costurar no papel é sempre desafiador!

Eu fiz as costuras nos locais onde, no desenho da design, haviam respingos de tintas escorridos. E para completar o design, não poderiam faltar as flores de crochê que eu tanto amo!

Para compor o fundo do layout eu apliquei foil na carimbada que fiz no fundo da página. Essa técnica meio "alternativa" de aplicação de foil eu já ensinei lá no meu canal do YouTube. Quem quiser conferir, é só passar por lá clicando no link que deixei aqui ou então clicar no vídeo abaixo:


Para acompanhar todo o PAP da confecção dessa página, assista ao vídeo:



Eis mais detalhes desse projeto em fotos:



 

Espero que gostem e que traga inspiração para os projetos de vocês!


Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Beijocas no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário