terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PLANNER│Decorando Página #1

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?

Em meados do ano passado resolvi ceder e aderir à moda dos planners. Daí resolvi improvisar um mais em conta inicialmente para ver se de fato iria me adaptar. Até fiz um vídeo mostrando como é o meu planner "adaptado", além de dois vídeo da decoração da capa (fiz em dose dupla porque um deles foi para presentear uma amiga apaixonada por agendas).

Se quiser conferir o vídeo sobre a apresentação do planner, eis aqui:


E aqui estão os vídeos com a decoração das capas:

  




Voltando então ao post de hoje, eu trago-lhes algumas dicas e materiais para decoração de página de planner e mostro como decoro a minha semana. Ao longo do vídeo eu faço um mini review das Canetinhas Mini Duo da Faber Castell.
Não reparem porque ainda sou "aprendiz de feiticeira" nesse mundo dos planners...(risos). Em breve tentarei trazer mais dicas e formas de decoração pra vocês.
 

Quem quiser acompanhar o tutorial, é só clicar:


Espero ter trazido alguma inspiração para vocês...

 Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!


Beijocas no coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário