sábado, 12 de maio de 2018

ESPECIAL DIA DAS MÃES #12│Cartão Bordado Scrapbook


Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?


Hoje eu trago mais um modelo de cartão à essa série. E esse cartãozinho tem uma história toda especial para mim. Trata-se de um layout (o post está aqui) que fiz no ano passado para participar de um desafio no grupo A Scrapper & Friends, da Aline Martins, onde teríamos de nos inspirar nos trabalhos de uma artesã estrangeira, a PaigeTaylor Evans (que sou fã de carteirinha...risos). 

No desafio, teríamos de fazer nossos trabalhos utilizando as técnicas que essa artista mais utiliza nos seus projetos: bordado e vazado no papel. Então criei esse layout para presentear minha mãe com bastante costura, como era a regra do desafio. Elegi os bordados ponto atrás e ponto cruz para compor minha página e acrescentei flores que comprei na loja da Silhouette e utilizei a técnica ‘print and cut’. 

Na versão layout tradicional, eu adicionei uma fotografia na composição do projeto, porém na versão cartão, não quis acrescentar fotos. Finalizei o projeto com borrifadas de tinta feitas com o aerógrafo da We R (no layout do ano passado eu aquarelei as tintas das carimbeiras para fazer esse efeito) e colei umas lantejoulas para acrescentar pontos de brilho ao projeto. 

Espero que vocês gostem de ambas as versões do meu trabalho e que inspire vocês nas suas criações.



💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar todas as terças pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!

E neste mês de maio, haverá uma SÉRIE ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES. Serão 13 vídeos diários feitos com muito carinho para vocês, onde trarei ideias de cartões, embalagens, layouts de scrapbook, envelopes, enfeites para projetos de scrap, etc. A série estará no ar diariamente até o segundo domingo deste mês de maio – Dia das MãesEntão venham se inspirar e aguçar ainda mais a inspiração de vocês!


Mais detalhes em fotos:









Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Um cheirinho no coração de tod@s!





Nenhum comentário:

Postar um comentário