terça-feira, 31 de julho de 2018

ENFEITE│CARTÃO SCRAPBOOK BEBÊ MENINA

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?

No post de hoje eu venho trazer um enfeite bem fofinho para utilizarmos nos nossos projetos de scrapbook com o tema bebê. Eu me deparei com essa gracinha de aplique em minhas "andanças" pela internet, num blog chamado Baú de Menino.

Como eu queria presentear um casal de amigos que estão grávidos, decidi confeccionar um cartãozinho utilizando esse enfeite mega cute para a neném deles. 😍

Utilizei na base do cartão um difusor de emboss (explico AQUI) e apliquei dois modelos de placas de relevo, fazendo um mix de emboss.


Também apliquei a técnica do relevo quente na carimbada que fiz como sentimento do cartão. Usei os carimbos em português da Lilipop Carimbos...😍. E inclusive, estou participando do desafio de Outubro 2 proposto pela Lilipop lá no Facebook.



E como enfeites nunca são demais, as meia pérolas em designs especiais, os botões e as fitas também marcaram presença nesse projeto.


Quem quiser acompanhar o PAP, eu gravei um tutorial onde, além de confeccionar o cartão de scrapbook para bebê menina, eu apresento algumas ferramentas utilizadas no scrapbook e dou algumas dicas bacaninhas.


💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar TODAS AS TERÇAS pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!Venham se inspirar e aguçar ainda mais a inspiração de vocês!


Espero que esse enfeite traga inspiração para abrilhantar ainda mais os projetos de vocês, sejam eles: cartões, álbuns, layouts/páginas e muitas coisinhas fofas para bebês.


Obrigada pela visita! É sempre muito bom ver vocês por aqui!


Voltem sempre que quiserem se inspirar!
Um cheirinho no coração de tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário