terça-feira, 2 de abril de 2019

RECEBIDOS│ Happy Mail Especial

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?


Neste vídeo eu venho compartilhar com vocês um pouco da alegria imensa que tive ao receber uma caixinha recheada de carinho, com um flipbook de envelopes repleto de muitas fofuras, feito por uma querida inscrita aqui do canal que se tornou uma amiga especial: a Rosi Santos!

Eu gostei tanto dessa homenagem que resolvi partilhar com vocês a minha felicidade. Espero que vocês gostem tanto quanto eu! Gratidão à todXs pela companhia!


💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar TODAS AS TERÇAS pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!Venham se inspirar e aguçar ainda mais a inspiração de vocês!
 Onde encontrar o Scrap Artes & Tao nas Redes Sociais:

Detalhes em fotos:


 






Obrigada pela visita! É sempre muito bom ver vocês por aqui!

Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Um cheirinho no coração de tod@s!

2 comentários:

  1. Que delícia!!!! Tudo lindo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Márcia! Que felicidade saber que você também gostou da surpresa que recebi! Muito obrigada por seu carinho e pelos recadinhos! (Ah! Eu não consegui responder o seu comentário lá no canal. Quando fui ler para te responder, apareceu que ele não estava mais disponível...)
      Beijocas coloridas no seu coração!

      Excluir