terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

INLOVEARTSHOP| DT Unboxing| Recebidos: Faquinhas de corte e material de scrapbook

Oi, oi, minha gente!Tudo belezinha com vocês?


É com muita alegria que eu venho anunciar para vocês que agora eu faço parte do Time de Criativas
da InLoveArtShop. E hoje eu venho trazer para vocês o unboxing dos meus primeiros recebidos dessa parceria com a loja. Em breve eu trarei os projetos que fizer usando essas faquinhas de corte da InLoveArtShop para inspirar vocês.

E se você quiser adquirir essas e/ou outros modelos de facas de corte e receber 15% DE DESCONTO nas suas comprinhas, use o meu CUPOM DE DESCONTO: G-7966 e aproveite!!!
Então é só dar asas à imaginação e à criatividade e deixar que elas te levem a lugares super coloridos e encantadores!

Gratidão à todXs pela companhia!


💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos novos que vão ao ar TODA SEMANA!


Onde encontrar o Scrap Artes & Tao nas Redes Sociais:

📌 📌 MATERIAIS
·        Faca de corte - Ramadan Decor Dies

·        Faca de corte - Starry Sky Backgroud Dies (background de estrelas)

·        Carimbo - Wall Brackground Stamps (carimbo tijolinhos)
                 http://bit.ly/2P7Ylcs

·        Faca de corte - Mesh Weaving Circle Cutting Dies (doilly e barrinha)

·        Faca de corte - Clouds Stitched Embossing Backdrop Dies (background com pesponto de nuvens)

·        Faca de corte - Lace Floral Frame Border Dies (frame de flores e listrado)
                  http://bit.ly/34bK1DY

·        Faca de corte - String Bulbs & Flowers Dies (bordinha/bandeirola lâmpadas e flores/ palavra beautiful)

·        Faca de corte - Grid Corner&Filigree Dies (cantoneira vazada quadrinhos/losangos)
                  http://bit.ly/35gwj4o 




Obrigada pela visita! É sempre muito bom ver vocês por aqui!

Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Um cheirinho no coração de tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário