sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

UNBOXING - Presentão De Natal | DIÁRIO DA POSITIVIDADE - Lilipop Carimbos

 Oi, oi, minha gente! Tudo belezinha com vocês?

Que bom ver vocês aqui no meu cantinho de volta! É sempre muito bom ter a companhia de todos! Desde já agradeço pela companhia e pela visitinha aqui no blog e pela companhia lá no canal.

Hoje vim mostrar pra vocês o unboxing pra lá de especial dos meus recebidos da Lilipop Carimbos. É um lançamento na aba de “presentes criativos” do site. Trata-se de um kit super fofo e recheado de muitas fofuras do mundo da papelaria e do scrapbooking. O nome do kit é “Box Diário da Positividade”, contendo um kit de mini planners no estilo Midori, além de um carimbo datador rotativo, 3 kits de carimbos da linha da Lilipop, uma base acrílica para carimbos, uma carimbeira com tinta preta, também da Lilipop e um saquinho de algodão para guardar todos esses materiais fofos e super funcionais para qualquer projeto de bullet journal, travel notebook ou planner. E o melhor, dá pra escolher a capa dentre diversas cores lindíssimas e super charmosas. Espero que vocês gostem desse kit tanto quanto eu me apaixonei por ele!

Encontre inspiração em tudo e em todos os lugares! Então é só dar asas à criatividade e à imaginação e deixar que elas te guiem a lugares super coloridos!

Gratidão à todXs pela companhia!

 Se você não conseguir acessar o vídeo, é só clicar neste link AQUI!

 
  💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar TODA SEMANA!


Onde encontrar o Scrap Artes & Tao nas Redes Sociais:

💛 Instagram: https://www.instagram.com/scrap_artes_e_tao/

💛 Facebook: https://www.facebook.com/scrapartesetao/

💛 🖂  nadjanedematos@gmail.com

 

♡♡♡ LINKS

VÍDEOS MENCIONADOS E SUGESTÕES:

💛 KIT DIÁRIO DA POSITIVIDADE - Lilipop Carimbos

https://www.lilipopcarimbos.com.br/box-diario-da-positividade

 

Obrigada pela visita! É sempre muito bom ver vocês por aqui!


Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Um cheirinho no coração de tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário