sexta-feira, 19 de novembro de 2021

FERRAMENTAS SCRAP| Rotuladores Manuais| Label It - We W Memory Keepers

Oi, oi, minha gente! Tudo belezinha com vocês?

Que bom ver vocês aqui no meu cantinho de volta! É sempre muito bom ter a companhia de todos! Desde já agradeço pela companhia e pela visitinha aqui no blog e lá no canal.
 

Mais uma vez eu trago para vocês uma excelente opção de ferramenta que agregará ainda mais detalhes aos projetos de scrapbooking: são os queridos e tão versáteis rotuladores manuais. No vídeo eu mostro a vocês alguns modelos mais antigos e comuns de rotuladores, ambos da marca Dymo e também apresento um lançamento de uma nova versão dessa ferramenta tão incrível da marca We R Memory Keepers, na qual você consegue criar rótulos com fitas de até 2cm de largura!

Espero que vocês gostem desse pequeno review e que ele seja útil na hora de escolher os materiais para os seus projetos.

Encontre inspiração em tudo e em todos os lugares! É só dar asas à criatividade e à imaginação e deixar que elas corram soltas e te guiem a lugares super coloridos! 
Gratidão à todXs pela companhia!   

Ah! Logo abaixo eu deixei a lista de todos os materiais e ferramentas que apresento neste vídeo. Ah! E também estão listados os meus cupons de desconto em lojas parceiras. 

 

Se você não conseguir acessar o vídeo, é só clicar neste link AQUI!  

💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos novos que vão ao ar TODA SEMANA!

Onde encontrar a Nadjane de Matos e o Scrap Artes & Tao nas Redes Sociais:

💛 Instagram: https://www.instagram.com/scrap_artes_e_tao/

💛 Facebook: https://www.facebook.com/scrapartesetao/

💛 🖂  nadjanedematos@gmail.com

 

♡♡♡ LINKS

VÍDEOS MENCIONADOS E SUGESTÕES:

💛 VÍDEO: FERRAMENTAS SCRAP l Rotuladores Manuais: Dymo e Word Punch Board We R

https://youtu.be/XPZhN0no5Sw

 

♡♡♡♡♡♡♡ CUPONS DE DESCONTO

📌 Loja INLOVEARTS: G-30033

📌 LILIPOP CARIMBOS: NADJANEMATOS

📌 Loja KOKOROSA: L7209

 

📌 📌 MATERIAIS UTILIZADOS

·        Fita para Rotulador Label It 3/4” - Cool Tape - We R Memory Keepers - 660047 (azul/ verde/ abacate)

·        Fita para Rotulador Label It 3/4” - Neutral Tape - We R Memory Keepers - 660045 (branco/ madeira/ preto)

·        Fita para Rotulador Label It 3/4” - Warm Tape - We R Memory Keepers - 660048 (vermelho/ rosa/ amarelo)

·        Fita para Rotulador Label It 3/8” - Metallic Tape - We R Memory Keepers - 660058 (branco/ madeira/ prata/ gold/ bronze)

·        Fita para Rotulador Label It 3/8” - Neutral Tape - We R Memory Keepers - 660049 (branco/ madeira/ preto)

·        Rotulador Manual - Dymo 1880

·        Rotulador Manual - Label It - Mint Label Maker It - We R Memory Keepers - 663169

·        Rotulador Manual - Organizer Express - Dymo

 


Obrigada pela visita! É sempre muito bom ver vocês por aqui!
  Voltem sempre que quiserem se inspirar!  
 
Beijocas coloridas e um cheirinho no coração de tod@s!

2 comentários:

  1. Obrigada por nos mostrar mais uma possibilidade de ferramentas para o scrapbook!
    Eu, particularmente, amei essa demonstração, pois me fez lembrar do tempo que eu etiquetava meus materiais usando rotulador.
    Parabéns e obrigada, mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, imagina...quem fica grata sou eu por saber que você gostou desse pequeno review sobre essas ferramentas tão bacanas e versáteis para os nossos trabalhos em geral.
      Fiquei feliz também por saber que pude te proporcionar essa "viagem no tempo"!
      Gratidão pelo recadinho e pelo carinho!
      Beijocas coloridas no seu coração!

      Excluir