terça-feira, 28 de novembro de 2017

Dica de Scrapbook: Emboss/Relevo com facas de corte

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?

Hoje eu trago para vocês mais uma dica bacana do uso versátil das nossas tão queridas facas de corte😍 Ah! Também dá para utilizar os stencils fabricados em acetato (mas só servem os de 1mm) para criarmos relevos diferenciados nos nosso projetos.
: criação de emboss/relevo. Isso mesmo! Dá para confeccionarmos nossas próprias placas de emboss de forma personalizada com os modelos de faquinhas que desejarmos.


E novamente com este projeto eu participarei do desafio do mês de novembro do grupo Elis Scrap com a #videodicaselisscrap




Não é demais?! Aqui está o tutorial com o PAP. Espero que gostem e que essa dica ajude de alguma forma!



Espero que essa dica ilumine a criatividade de vocês!


 Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Beijocas no coração!

2 comentários:

  1. Muito legal sua dica Nadjane, obrigada por compartilhar!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora em responder, Márcia. Andei um pouco sumida do meu cantinho...
      Fiquei feliz em saber que você gostou da dica! Espero que seja útil nos seus projetos!
      Beijocas no seu coração!

      Excluir