terça-feira, 13 de março de 2018

SÉRIE DE PÁSCOA│ Cartão de Páscoa Scrapbook #4│ Enfeitando com a Sew Ribbon

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?

De volta com a série especial de Páscoa, hoje irei apresentar como enfeitar projetos de Páscoa com a Sew Ribbon: neste vídeo eu apresento um tutorial da confecção de três cartões que têm como enfeite uma cruz de fita costurada no papel com o auxílio da ferramenta Sew Ribbon, da We R Memory Keepers. Além de apresentar uma alternativa para criar títulos aos cartões de scrapbook utilizando rotulador com fitas coloridas.
Também falo sobre algumas das técnicas que já demonstrei aqui no blog e lá no canal, tais como: distress ink alternativo e carimbando no papel com placas de emboss. E demonstro o resultado final dessas técnicas nos projetos de scrap, tendo como exemplo dois dos cartões que faço no decorrer do vídeo.



Se você gostou do vídeo, POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR. Caso seja novo por lá, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar todas as terças pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!

E não se esqueçam que. durante este mês de março, vocês terão de presente duas publicações por semana: às terças e quintas e em alguns sábados! Venha se inspirar com os projetos de Páscoa!

Espero que vocês curtam as ideias aqui apresentadas e que seja proveitoso e inspirador para vocês!
  Vejam os detalhes dos projetos em fotos:







Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!


Beijocas no coração!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário