segunda-feira, 26 de março de 2018

SÉRIE DE PÁSCOA│Cartão de Páscoa Scrapbook #8│Swing card│Cartão Ovo de Páscoa

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?


E para dar continuidade à série de Páscoa, que ficará ainda mais especial nesta semana, por conta da proximidade da Páscoa, hoje eu trago um tutorial da confecção de um swing card, que é um cartão com movimento. Como queria trazer o tema pascoal para esse projeto, fiz o recorte da moldura com o auxílio de uma faquinha de corte no modelo oval e enchi de meia pérolas e um laço afim de fazer alusão à um ovo de Páscoa.
Para adorná-lo eu utilizei a nova coleção da Dany Peres, chamada "Linha Era Uma Vez". Fiz uso do papel denominado "Eu vou, eu vou", além dos carimbos da Lilipop Carimbos (kit de carimbos Páscoa). 
Apesar de parecer complicado, este modelo de cartão é bem simples de fazer e pode aguçar a imaginação para criação de outros modelos utilizando outros recortes e enfeites. Vale a pena conferir elaborar esse cartão para incrementar ainda mais os projetinhos e presentes de Páscoa!


 Se você gostou do vídeo, POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR. Caso seja novo por lá, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar todas as terças pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!


E não se esqueçam que. durante este mês de março, vocês terão de presente duas publicações por semana: às terças e quintas e em alguns sábados! Venha se inspirar com os projetos de Páscoa!

  Acompanhe os detalhes desse projetinho em fotos: 



 



Espero que esse projeto tenha trazido alguma ideia para vocês se inspirarem nas suas criações...!

Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!


Beijocas no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário