segunda-feira, 17 de setembro de 2018

DESAFIO "Finalize meu cartão"│com PELO AMOR, ANA e Scrap Artes & Tao│2 anos Erva Doce Scrap

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?


Como eu mencionei nos posts anteriores, neste mês de setembro eu estou participando da Brincadeira de aniversário do grupo ERVA DOCE SCRAP, onde aconteceu uma troquinha de scrapbook para a dinâmica do “Finalize o meu cartão”, criada pela Tamires Giroto do canal Scrapbook by Tamy. Essa brincadeira consiste no envio de elementos para sua dupla e a sua parceira cria um ou dois cartões utilizando apenas os elementos recebidos na troquinha. A minha parceira de troca foi a Ana Kalline do canal e do blog Pelo Amor, Ana.

No vídeo de hoje eu apresento o tutorial da confecção dos cartões para a brincadeira do FINALIZE MEU CARTÃO, utilizando os elementos que a minha parceira de troca, a Ana Kalline, me enviou. Espero que vocês gostem dos projetos e que eles inspirem ainda mais a criação de vocês! E que essa brincadeira inspire vocês a participarem de desafios e troquinhas propostas em grupos de scrap. Então é só dar asas à criatividade e à imaginação e deixar que elas te guiem a lugares super coloridos!

 
💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar TODAS AS TERÇAS pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!   
Venham se inspirar e aguçar ainda mais a inspiração de vocês!

Onde encontrar o Scrap Artes & Tao nas Redes Sociais:


♡♡♡ LINKS
VÍDEOS MENCIONADOS E SUGESTÕES:
💛 GRUPO Erva Doce Scrap

💛 Link para a brincadeira de aniversário do grupo Erva Doce Scrap

💛 CANAL: Scrapbook by Tamy

💛 VÍDEO: Desafio finalize meu cartão REGRAS! O que enviar? - Scrapbook by Tamy

💛 CANAL: Pelo Amor, Ana

💛 VÍDEO: Desafio Scrapbook│2 anos Erva Doce Scrap│Troquinha Finalize o meu cartão

💛 VÍDEO: Unboxing_Troquinha Finalize o meu cartão_2 anos Erva Doce Scrap

💛 VÍDEO: Cartões feitos pela Ana Kalline
DESAFIO "Finalize Meu Cartão" com NADJANE DE MATOS

📌 📌 MATERIAIS UTILIZADOS
·        Arredondador de cantos – Corner Chomper – Crop-A-Dile – 1/8” – We R Memory Keepers
·        Cola - Aqua Mono Liquid Glue – Tombow
·        Cola para Découpage – Multcolage – Acrilex
·        Cola Polar Arte Incolor – Compactor
·        Faca de corte - bandeirolas com pesponto
·        Faca de corte – retângulos com pesponto
·        Fita dupla-face – Scotch
·        Fita Mágica – Scotch 3M
·        Tesoura - Titanium Snip 5” - Tim Holtz
·        Tesoura de Precisão com Mola - Martha Stewart Craft



Detalhes em fotos:






Obrigada pela visita! É sempre muito bom ver vocês por aqui!


Voltem sempre que quiserem se inspirar!
Um cheirinho no coração de tod@s!



2 comentários:

  1. Lindos cartões Nadjane! Gostei mais do cartão com borboletas, mas o outro tbm está lindo, bem delicado :)
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Márcia! Adoro sua companhia! 🤗 Muito obrigada! Fico super feliz que tenha gostado dos cartões!
      Beijocas no seu coração! 😘

      Excluir