sábado, 15 de setembro de 2018

Unboxing│Desafio Scrapbook│2 anos Erva Doce Scrap│Troquinha Finalize o meu cartão

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?


Como eu falei no post de ontem, neste mês de setembro é comemorado o 2º aniversário do grupo Erva Doce Scrap. E para comemorar, a Adi Oliveira e a Alba Macedo propuseram uma troquinha de materiais baseada na dinâmica do “Finalize o meu cartão”, criada pela Tamires Giroto do canal Scrapbook by Tamy. Essa brincadeira consiste no envio de elementos para sua dupla e a sua parceira cria um ou dois cartões utilizando apenas os elementos recebidos na troquinha.

Hoje eu venho mostrar para vocês o pacotinho que recebi da minha parceira de troca, a Ana Kalline, do canal e do blog Pelo Amor, Ana.
Recebi esse pacotinho recheado de carinho em forma de materiais para participar da Troquinha dos dois anos de Aniversário da Erva Doce Scrap. E como eu disse lá no post de brincadeiras do grupo da Erva Doce Scrap, eu feliz?!? Demais da conta!!! 

Sabe o que é sentir-se querida e abraçada longa e carinhosamente por alguém? Pois é um abraço longo e caloroso que define bem o que senti ao abrir meu o pacotinho da troquinha enviado carinhosamente pela Ana. E ela me surpreendeu com o envio de materiais lindos e me tocou profundamente trazendo à tona minhas memórias afetivas. As flores de crochê são lindas de viver! E o que dizer da produção super especial de papéis reciclados que a Ana confeccionou? Nossa! Arrebatou o meu coração com as lembranças da infância. Encheu o meu coração de amor!

Ela teve o cuidado e o carinho de buscar saber o que eu gostava e me enviou itens para o desafio do finalize o meu cartão condizentes com o meu gosto e que também são temas que ela curte bastante. No cartão ela falou um pouco dos itens que ela me enviou – e que foram muitos mesmo, tal qual ela pretendia que sobrasse para outros projetos. Dentro da cartinha, ela também enviou o seu cartão de visita, além de uma tag extra para me mostrar um pouco mais do seu gosto.

Ana, o meu muuuuuuito obrigada por todo carinho e cuidado na separação e envio dos materiais e mimos! Amei cada pequeno detalhe! Não tenho mais palavras para agradecer todo amor que recebi em forma de pacotinho. Gratidão por tudo! E como você falou em um dos seus posts – e que eu amei: “Obrigada para sempre!”

Se quiser conferir com detalhes todos os itens enviados, é só assistir ao vídeo, onde aproveito para recitar um poema lindamente escrito pela própria Ana em seu Blog Pelo Amor, Ana, o  qual fora entitulado como "A Carta", no qual ela descreve muito bem todo o sentimento que senti ao receber meu pacotinho da troquinha. Eu deveras senti-me abraçada longa e carinhosamente.



💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar TODAS AS TERÇAS pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!   
Venham se inspirar e aguçar ainda mais a inspiração de vocês!


Onde encontrar o Scrap Artes & Tao nas Redes Sociais:


♡♡♡ LINKS
VÍDEOS MENCIONADOS E SUGESTÕES:
💛 CANAL: Pelo Amor, Ana

💛 BLOG: Pelo Amor, Ana (link para o poema “A Carta”)

💛 GRUPO Erva Doce Scrap

💛 Link para a brincadeira de aniversário do grupo Erva Doce Scrap

💛 CANAL: Scrapbook by Tamy

💛 VÍDEO: Desafio Scrapbook│2 anos Erva Doce Scrap│Troquinha Finalize o meu cartão





Obrigada pela visita! É sempre muito bom ver vocês por aqui!


Voltem sempre que quiserem se inspirar!
Um cheirinho no coração de tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário