terça-feira, 2 de julho de 2019

DICA ORGANIZAÇÃO SCRAPBOOK| Etiquetas adesivas lousa apagáveis

Oi, oi, minha gente!Tudo belezinha com vocês?



Quem acompanha meu canal já deve ter visto minha saga interminável da arrumação do ateliê. No mês passado eu cheguei até a fazer um vídeo mostrando um pouco de como organizo parte dos meus materiais. E hoje venho mostrar como estou fazendo para catalogar minhas caixas de fermentas e materiais diversos utilizando o adesivo apagável de lousa feito de forma caseira. 

Espero que gostem dessa dica e que ela seja proveitosa para arrumação do seu espaço e em suas produções de scrapbooking!
Então é só dar asas à criatividade e à imaginação e deixar que elas te guiem a lugares super coloridos! Gratidão à todXs pela companhia!
 


💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar TODAS AS TERÇAS pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!Venham se inspirar e aguçar ainda mais a inspiração de vocês!

Onde encontrar o Scrap Artes & Tao nas Redes Sociais:



♡♡♡ LINKS
VÍDEOS MENCIONADOS E SUGESTÕES:
💛 VÍDEO: DICAS DE ORGANIZAÇÃO| Como eu armazeno os meus carimbos

📌 📌 MATERIAIS UTILIZADOS
·        Caneta Gel - Uni-Ball Signo - Angelic Colour -  White - Mitsubishi Pencil Co. – UM-120AC

·        Etiqueta Adesiva – Inkjet + Laser |Papel A5 – A5Q-2050 – Pimaco BIC
·        Fita crepe – Scotch 3M

·        Lencinho de bebê
·        Limpador Multiuso Gold – Floral – Veja
·        Marcador Permanente – Bic Marking– Metallics - BIC

·        Pincel chato 1” – Castelo – C541

·        Tinta Lousa - Preto - True Colors





 Obrigada pela visita! É sempre muito bom ver vocês por aqui!

Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Um cheirinho no coração de tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário