terça-feira, 16 de julho de 2019

RECEBIDOS│ Recebidos - Happy Mail - Ana Kalline

Oi, oi, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?

Neste vídeo eu venho compartilhar com vocês um pouco da alegria imensa que tive ao receber um pacotinho recheado de carinho, com papéis artesanais, acompanhados de uma cartinha que é só amor e carinho e histórias que aproximam mundos. E todo esse carinho eu ganhei de uma querida inscrita aqui do canal que se tornou uma amiga especial: a Ana Kalline,do canal Pelo Amor Ana!

Eu gostei tanto dessa troquinha que fiz com ela que resolvi partilhar com vocês toda alegria que senti com esse gesto. Espero que vocês gostem tanto quanto eu curti cada detalhe! Eu sou suspeita para falar porque gosto demais desses papéis artesanais que a Ana faz. Eu amei as cores dos papéis que ela escolheu especialmente para mim, sem falar na carta e no poema escritos com muito carinho! Eu só tenho a agradecer!!!


💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar TODAS AS TERÇAS pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!Venham se inspirar e aguçar ainda mais a inspiração de vocês!

 Onde encontrar o Scrap Artes & Tao nas Redes Sociais:


♡♡♡ LINKS
VÍDEOS MENCIONADOS E SUGESTÕES:
💛 PLAYLIST: RECEBIDOS│ Happy Mail

💛 CANAL: Pelo Amor, Ana

💛 VÍDEO: Unboxing│Desafio Scrapbook│2 anos Erva Doce Scrap│Troquinha Finalize o meu cartão



Obrigada pela visita! É sempre muito bom ver vocês por aqui!

Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Um cheirinho no coração de tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário