terça-feira, 7 de janeiro de 2020

DICA DE ORGANIZAÇÃO| Como eu armazeno as wahis e deco tapes e carimbeiras

Oi, oi, minha gente!Tudo belezinha com vocês?


Feliz 2020 a todos! Que este ano seja um ano inspirador e repleto de criações para alegrar e colorir nossas vidas!


Como muitos de vocês já sabem, eu mudei novamente há pouco tempo e ainda estou em um processo infindável de arrumação do ateliê. Então ao longo deste ano de 2020, mostrarei aos poucos um pedacinho de cada parte do meu cantinho e compartilharei dicas de organização e de como armazeno alguns dos meus materiais de scrapbook. 

ALGUNS LUGARES ONDE ENCONTREI AS DICAS DE ORGANIZAÇÃO QUE MOSTREI NO VÍDEO:
💛 Grupo Erva Doce Scrap
Dica da Girlene Pimenta Camurca

💛 Grupo As Loucas da Papelaria
Dica da Soraya Campolina

💛 Pinterest

Espero que vocês gostem das dicas aqui apresentadas e que essa ideia de arrumação inspire vocês na organização dos seus materiais de scrap!
Gratidão à todXs pela companhia!


💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar TODA SEMANA!!

Onde encontrar o Scrap Artes & Tao nas Redes Sociais:



♡♡♡ LINKS
VÍDEOS MENCIONADOS E SUGESTÕES:
💛 VÍDEO ABERTURA

💛 VÍDEO: DICAS DE ORGANIZAÇÃO| Como eu armazeno os meus carimbos
https://youtu.be/04GuYo6yzo4

💛 VÍDEO: DICAS DE ORGANIZAÇÃO| Como eu armazeno meus carimbos de madeira e de acrílico

💛 VÍDEO: DICA DE ORGANIZAÇÃO E RECICLAGEM| Saquinhos com a Fuse

📌 📌 MATERIAIS UTILIZADOS
·        Caixa de acrílico - Bombom Ferreo Rocher
·        Caixa de Metal Organizadora - Mini Distress Ink Storage - Tim Holtz - Ranger
·        Caixa organizadora 2L com 3 divisões - São Bernardo - CL14-14
·        Porta biscoito ou torrada - Plasutil
·        Porta pão fatia - Plasutil

·        Tubo organizador para Cds/DVDs



Obrigada pela visita! É sempre muito bom ver vocês por aqui!

Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Um cheirinho no coração de tod@s!

2 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas!
    Muito bom começar o ano com a organização!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que você gostou das dicas, Márcia! Verdade! Organização é tudo de bom mesmo! Gratidão pela visitinha! Amei seu comentário!
      Beijocas coloridas no seu coração!

      Excluir