terça-feira, 21 de janeiro de 2020

DICA DE ORGANIZAÇÃO| Pastas rígidas maletinhas A4

Oi, oi, minha gente!Tudo belezinha com vocês?


Como prometi, ao longo deste ano de 2020 mostrarei aos poucos um pedacinho de cada parte do meu cantinho e compartilharei dicas de organização e de como armazeno alguns dos meus materiais de scrapbook.

Espero que vocês gostem das dicas aqui apresentadas e que essa ideia de arrumação inspire vocês na organização dos seus materiais de scrap! 

Gratidão à todXs pela companhia!
 


💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar TODA SEMANA!!


Onde encontrar o Scrap Artes & Tao nas Redes Sociais:



♡♡♡ LINKS
VÍDEOS MENCIONADOS E SUGESTÕES:
💛 VÍDEO: DICA DE ORGANIZAÇÃO| Como eu armazeno as wahis e deco tapes e carimbeiras

💛 VÍDEO: DICAS DE ORGANIZAÇÃO| Como eu armazeno meus carimbos de madeira e de acrílico

💛 VÍDEO: DICAS DE ORGANIZAÇÃO| Como eu armazeno os meus carimbos
https://youtu.be/04GuYo6yzo4

💛 VÍDEO: DICA DE ORGANIZAÇÃO E RECICLAGEM| Saquinhos com a Fuse

📌 📌 MATERIAIS UTILIZADOS
·        Caixa Plástica A4 – Caixa de de Arquivo – Daiso Japan
·        Document Case A4 - No.23 – Daiso Japan

·        Pasta plástica rígida para documentos A4 – nº16 – Daiso Japan (tam.: 31,7 x 25,3 x 27cm)


Obrigada pela visita! É sempre muito bom ver vocês por aqui!

Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Um cheirinho no coração de tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário