terça-feira, 24 de abril de 2018

Buquê artificial de noiva em EVA

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?

No último post eu mostrei para vocês o tutorial da confecção de orquídeas em E.V.A. e mencionei que elas poderiam servir para confecção de arranjos e até buquê de noiva. Pois bem, o post de hoje é justamente sobre o PAP de um lindo buquê de noiva utilizando essas florzinhas artificiais tão meigas.

Nesse PAP eu demonstro como fazer um lindo buquê de noiva com flores artificiais em tecido e em E.V.A., utilizando materiais simples, como palitos de churrasco, bola de isopor, renda e fita de voil com cetim. O resultado é um buquê rústico, simples e encantador!
Durante o vídeo eu também ensino como fazer um laço com três pontas usando apenas os dedos como ferramenta auxiliar.

Espero que essa dica possa trazer mais inspiração para vocês... E se você gostou do vídeo, POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR. Caso seja novo por lá, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar todas as terças pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!

Esse arranjo eu fiz para presentear minha cunhada para que ela a utilizasse durante a cerimônia de casamento dela e durante o ensaio wedding que ela fez com meu irmão.




Eu confesso que me surpreendi bastante positivamente com o resultado final do trabalho e fiquei encantada com o efeito suave e delicado que o arranjo ganhou!
Confira detalhes em fotos:



 Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha conseguido trazer alguma ideia para vocês, a partir desse trabalho!

Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!


Beijocas no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário