segunda-feira, 2 de abril de 2018

Resultado do Desafio Mini álbum Páscoa│Angelo Arte e Papel

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?

Hoje venho dividir um pouco da minha alegria com vocês. É que saiu hoje o resultado do Desafio de Páscoa do grupo Angelo Arte e Papel do qual estava participando com um mini álbum que fiz seguindo o tutorial e as regras propostas para o desafio. 
A priori fiquei bastante feliz e satisfeita ao ver a receptividade com a qual o meu trabalho fora abraçado por todos. Foi muito gratificante ler cada uma das mensagens carinhosas e motivantes que vocês me ofertaram ao contemplarem o meu singelo trabalho. Só isso já valeu super a pena toda dedicação impressa na confecção desse projeto. Porém hoje, para minha total surpresa e felicidade geral, a Janice anunciou os vencedores desse desafio e o meu trabalho fora escolhido entre eles, e em primeiro lugar! Até agora estou sem palavras para agradecer tamanha honraria...Gostaria de deixar aqui registrado o meu muito obrigada, de todo coração, a todos que curtiram o meu projeto e que de forma acolhedora me enviaram comentários pra lá de gratificantes! Saibam que vocês me motivam e encorajam a continuar trilhando este caminho. GRATIDÃO!!!











Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!


Um cheirinho no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário