domingo, 1 de abril de 2018

SÉRIE DE PÁSCOA│ Cartão de Páscoa Scrapbook #13│Cruz com palitos/laço duplo/flores E.V.A.

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?

E finalmente chegou a Páscoa! Que essa data tão marcante seja de paz, reflexão e renovação da esperança nos nossos corações e vidas!
E em homenagem à essa data tão especial, apresento hoje um tutorial de um cartão de Páscoa bastante representativo à esta data, uma vez que trago como título/sentimento do cartão um trecho bíblico bem forte e encorajador...
Como ornamento principal eu utilizei uma coroa de espinhos feitas a partir do recorte de uma faquinha, além de uma cruz confeccionada com palitos de churrasco e de dente. Adornei o cartão também com flores, estilo copo de leite, feitas em E.V.A. (as quais já fiz um tutorial no canal. Vou deixar o link AQUI.). E para complementar esse projeto que utiliza como base um pedaço de juta, trazendo um ar bem rústico ao trabalho, ensino a fazer um laço duplo de fita de voil com cetim.
E no final do vídeo eu mostro duas versões desse trabalho, utilizando a mesma ideia e os mesmos materiais, apenas diferindo as cores. Espero que vocês gostem e curtam as ideias aqui apresentadas e as utilize em outros projetos de scrapbook!
Então é só clicar para acompanhar o PAP desse cartão de Páscoa com o tema religioso...


Se você gostou do vídeo, POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR. Caso seja novo por lá, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar todas as terças pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!

Foi um imenso prazer ter feito essa série de projetos de Páscoa especialmente para vocês. Espero que eu tenha trazido alguma inspiração e tenha aguçado a criatividade de vocês...

  Vejam os detalhes dos projetos em fotos:
 





Espero que vocês tenham curtido as ideias aqui apresentadas e que sirva de inspiração para as criações de vocês!

Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!


Beijocas no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário