domingo, 28 de junho de 2020

TAG: Perguntas e Respostas| “Festejos Juninos”

Oi, oi, minha gente! Tudo belezinha com vocês?
Que bom ver vocês aqui no meu cantinho de volta! É sempre muito bom ter a companhia de todos! Desde já agradeço pela companhia e pela visitinha aqui no blog e lá no canal.

Recentemente, no último dia 30/05, recebi o convite da minha amiga Lorena, a Loris, do canal  Hobbies da Loris para participar de uma TAG criada pela Maria Paulino também em seu canal. Então hoje eu vim responder essa tag.

Espero que vocês gostem de conhecer um pouquinho mais sobre mim com as respostas das perguntas dessa tag.

Encontre inspiração em tudo e em todos os lugares! É só dar asas à criatividade e à imaginação e deixar que elas te guiem a lugares super coloridos! Gratidão à todXs pela companhia!

💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos novos que vão ao ar TODA SEMANA!


Onde encontrar o Scrap Artes & Tao nas Redes Sociais:

♡♡♡ LINKS

VÍDEOS MENCIONADOS E SUGESTÕES:

💛 KIT DIGITAL UTILIZADO NA ARTE DO VÍDEO

Kit Digital - Festa Junina_Collab Junino com Joaninha Feliz

https://acriativo.com/

 

💛 LINK DO CONVITE QUE RECEBI DA LORIS

https://www.youtube.com/watch?v=77jiOm005XQ

 

💛 LINK Canal da Maria Paulino:

https://www.youtube.com/channel/UCvV0YGgJ9Nx5mE0D2Q0Q43g

 

💛 PLAYLIST Festa Junina:  

https://www.youtube.com/playlist?list=PLSKIJVKj8hIofx04AtDZQcVXYpAwgOOP7


Obrigada pela visita! É sempre muito bom ver vocês pr aqui!

Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Um cheirinho no coração de tod@s!

2 comentários:

  1. Amiga, que honra você ter respondido a tag! Amei muito o vídeo,Nad. Obrigada pelo carinho, viu? Beijos! 💛💛💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem agradece sou eu por esse convite, amiga! Eu adorei ter participado da dinâmica dessa tag e respondido suas perguntas!
      Amei demais saber que você curtiu o resultado final do vídeo!
      Mais uma vez, gratidão por tudo, Loris!
      Beijocas coloridas no seu coração!

      Excluir