sexta-feira, 25 de agosto de 2017

ÁLBUM SCRAPBOOK │ Tema: VIAGEM │Desafio Agosto Angelo Arte e Papel

Olá, minha gente!
Tudo certinho com vocês?
Hoje venho trazer para vocês um trabalho que fiz para participar do desafio do mês de agosto do grupo do Facebook chamado Angelo Arte e Papel.

A proposta desse mês foi a confecção de um mini álbum, onde a Janice nos ensinou num tutorial. O tema para decoração era livre, porém tínhamos de fazer pelo menos um envelope no álbum, além de bolsos e tags e utilizássemos os muitos elementos decorativos que o scrapbook nos oferece.

Pois bem... Mãos à obra! Desafio?! E põe desafio nisso! Rsrs
Um projeto pra lá de especial que fiz para participar lá no grupo e presentear minha melhor amiga: minha mãe! Neste álbum - onde me vali do tema viagem - eu retratei uma das nossas viagens com páginas, envelopes, cards, tags, bolsos, abas e até um mini álbum cascata!
Como a regra do desafio era utilizar nossa imaginação e aplicar bastante elementos, eu usei e abusei do chalk feito com carimbeira distress e paleta de chalk, além dos relevos, seja na forma de relevo transparente, hot embossing, emboss "seco" e com o uso de pasta de modelagem. Também caprichei nos ornamentos utilizando meia pérolas, strass, fitas, flores, doilies, glitter e até costura!
Espero que gostem e que traga muita inspiração pra vocês!

Eis aqui o vídeo:




E mais detalhes em fotos:




















Obrigada pela visita! É sempre muito bom te ver por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar...
Beijocas no coração!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário