terça-feira, 22 de agosto de 2017

Cartão scrapbook usando dois kits de facas de corte

Olá, minha gente!
Tudo certinho com vocês?
Hoje eu venho trazer pra vocês uma inspiração em forma de cartão! No mês passado participei de uma troquinha no grupo A Scrapper & Friends, do Facebook. Nessa brincadeira proposta pela troca, fui contemplada pela sorte e acabei ganhando uma amiga muito querida, a Jessika Lilian, do blog Cutescrapbook. 
Pois bem, a troquinha do mês passado era a seguinte: teríamos de enviar a nossa parceira um carimbo, um caderninho, papéis de scrapbook no tamanho 15x15cm, mimos e um cartão feito a mão. Então hoje trago para vocês o tutorial da confecção do cartãozinho que fiz para minha nova amiga.



Para produzir esse cartão, eu utilizei dois kits de facas de corte, onde um deles - a faca de orquídeas - eu comprei em um grupo do Facebook, o ElisScrap e o outro set é da marca Sizzix (Faca Sizzix by Stephanie Bernard – 559211). Além dos recortes dos elementos, eu usei e abusei dos "frufrus" que tanto gostamos do mundo do scrapbook!

Eis mais detalhes dos projetos em fotos:






Espero que tenham gostado e que eu tenha trazido alguma ideia para vocês se inspirarem... 


Obrigada pela visita! É sempre muito bom te ver por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar...

Beijocas no coração!


4 comentários:

  1. Lindos e de bom gosto Nadjane! Faquinha maravilhosa menina.... adorei as duas :)
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Márcia! É sempre bom te ver por aqui!
      Puxa! Muito obrigada! Me sinto honrada recebendo esses elogios da rainha dos cartões!
      Verdade...essas faquinhas são uma maravilha mesmo! Sabe o que imaginei? Um cartão feito com aqueles recortes de outra faquinha incrível que você ganhou com essas orquídeas. Acho que ficaria show de bola!rsrsr
      Beijocas no coração!

      Excluir
  2. Como se usa estas facas? Nunca vi sendo usada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniela!
      Elas são bem simples de serem utilizadas. Basta utilizar uma máquina de corte e relevo manual. A que utilizo é a Sizzix Big Shot. Na própria base da máquina vem as instruções para realizar o corte e/ou relevo.
      Queria saber exatamente no que você tem dúvidas para te ajudar.
      Beijocas no coração!

      Excluir