quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Feliz demais da conta! Resultado do Desafio#156 ACC

Olá, minha gente! Tudo certinho?

Hoje estou de volta para dividir com vocês uma IMENSA alegria!  
É o seguinte: no mês passado eu participei do Desafio# 156 - Flores + Doilies, do blog ACC. Foi o meu primeiro desafio aqui no blog, bem como a minha primeira postagem no meu novo cantinho de artes, o qual eu criei especialmente para participar de desafios assim. Estou deveras muito feliz!
Fiz duas entradas no desafio e em uma delas eu fui contemplada! O meu trabalho que fora escolhido como Top3 foi uma agenda que fiz para presentear uma grande amiga. 
Se quiser conferir de pertinho a postagem, aqui está o link: Desafio# 156 - Flores + Doilies_participação 1.



Resultado do Desafio#156 




O meu muuuuito obrigada à todas as pessoas que tiveram participação tanto direta quanto indireta nessa conquista!


E obrigada à você pela companhia e pela visita!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Beijocas no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário