quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Quadro de bebê scrapbook/ Porta maternidade/ LO 30x30 #2

Olá, minha gente!
Tudo certinho com vocês?

E já que estou numa onda de postagens de coisas para bebês, que tal um quadro para porta maternidade ou para o quarto do neném?

Hoje eu trago para vocês um quadro que fiz para presentear o meu sobrinho - que nascerá este mês!  Neste projeto, eu tentei reproduzir o desenho presente no seu kit berço (e que a mamãe dele ficou apaixonada!)

Para isto eu tive de abusar das costuras, as quais eu utilizei para compor uma parte do fundo do LO e para fazer o raminho do galho de rei.

Também fiz uso de um furador de borda, modelo doily lace da Martha Stewart - que eu tanto gosto! - e bastante recortes da Silhouette com sobreposição de papéis para trazer volume, junto com uma fita banana transparente da Scotch 3M.

As meia pérolas também marcaram presença para garantir a finalização dos adornos do quadro.


Se quiser acompanhar mais detalhes em vídeo, passa lá no meu canal do YouTube para conferir essa fofurinha!  Quadro de bebê - scrapbook/ Quadro maternidade scrapbook/ LO 30x30




 Espero que tenham gostado e que tenha servido de inspiração pra vocês!


Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Beijocas no coração!




2 comentários:

  1. Menina ficou lindo! Que coordenação com o kit berço... reprodução perfeita!
    Ah que pena vc não ter reproduzido um cartão tbm.... teria ficado mais perfeito ainda, é tão difícil fazer decoração sem frufrus bem masculina como vc fez perfeitamente com o quadro.
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Márcia, fico lisonjeada! De fato é um desafio não colocarmos os nossos tão queridos frufrus nos projetos... rsrsr
      Amei a sugestão do cartão!
      Beijocas no coração!

      Excluir