quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Desafio #158 - Washi Tape - Blog ACC│ Participação 1

Olá, minha gente!
Tudo certinho com vocês?

Hoje trago um projeto ao estilo mais masculino. Trata-se de uma tag/marcador de página que fiz para participar do Desafio#158 Washi Tape do blog ACC. Como o tema era livre, resolvi me arriscar enveredando-me pelo universo masculino dentro do scrapbook.
A única regra do desafio, como o próprio título menciona, era o uso das nossas tão amadas washi tape. Então utilizei a minha para compor o fundo da minha tag, uma vez que o modelo de washi que utilizei é de um tamanho um tanto quanto inusitado: 2"! - Isso mesmo! Duas polegadas! 
Trata-se de um modelo pra lá de lindo da Heid Swapp.
😍

E para compor os demais elementos do meu marcador de página estilo tag, utilizei uma decoração minimalista tendendo ao mundo masculino, onde me vali da técnica do Mixed Media, fazendo uso do stencil, gesso, pasta de modelagem, cristais, distress com carimbeira, além do elemento obrigatório para cumprir as regras do desafio: wahi tape. 😍 

Quem quiser conferir o tutorial deste trabalho, é só ir lá no meu canal do You Tube ou clicar no vídeo abaixo:




E agora eis o projeto em fotos:







 
Espero que tenha trazido alguma inspiração para vocês, principalmente para quem tem alguma dificuldade em elaborar projetos do universo masculino... 

Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!


Beijocas no coração!

2 comentários:

  1. Ficou uma graça, obrigada por participar de nosso desafio,bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Elisabeth! Para mim é sempre um imenso prazer!
      Beijocas

      Excluir