quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Desafio #158 - Washi Tape - Blog ACC│ Participação 2 │Flip book #1

Olá, minha gente!
Tudo certinho com vocês?

Estou de volta para apresentar-lhes mais um trabalho meu que irei inscrever no Desafio#158 Washi Tape do blog ACC como a minha segunda entrada.
Dessa vez eu trago um flip book que fiz para participar de uma troquinha do grupo do Facebook chamado Erva Doce Scrap. Como era mês de junho, fiz o flip inteirinho voltado para o tema de festas juninas. 
Na capa eu pus como um dos elementos de decoração: as nossas queridíssimas washi tapes! Entretanto eu utilizei as denominadas deco tapes - que nada mais são do que as washi tapes feitas de plástico e não de papel, como as washis convencionais. Os modelos que usei são tipo as fitas durex coloridas de cores lisas.




Eis onde eu utilizei os encantos das washis: nas bandeirolas da capa do flip junino.

Este é o primeiro flip book de uma série que irei apresentar em outras postagens para vocês. E para quem quiser acompanhar todo o PAP da confecção deste projeto (que tanto pode ser um flip book como um mini álbum) desde a estrutura, seguem os vídeos com os respectivos tutoriais.

Neste vídeo você aprenderá como montar a estrutura do flip book/ mini álbum: 


Neste outro, segue um tutorial de toda decoração:



 Espero que gostem e que traga alguma inspiração para seus projetos!


Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Beijocas no coração!























6 comentários: