sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Felicidade: Chegada do meu prêmio! ACC│Desafio#157 - Monocromático + Furador/Faca

Olá, minha gente!
Tudo certinho com vocês?


Hoje estou de volta para compartilhar com vocês a minha alegria com a chegada do prêmio do Desafio#157 - Monocromático + Furador/Faca, do blog ACC. Estou mega feliz e sou imensamente grata à Lu Yaros pela idealização do desafio e à Aline Martins, do grupo do Facebook chamado A Scrapper, pelo patrocínio do mês de agosto/2017. O meu muito obrigada, de coração, meninas!

💛 💛 💛 

O cuidado com o pacotinho...  

 








Estou in love com todo carinho envolvido no envio do meu prêmio! Amei o bilhetinho e o cartãozinho fofo que a Aline me enviou! 💛


Obrigada pela visita! É sempre bom ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!


Beijocas no coração!

2 comentários: