quinta-feira, 21 de junho de 2018

Cartão Festa Junina #1│Vestido de Chita Scrapbook

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?


Em clima de Festas Juninas, trago mais uma opção de enfeite de scrapbook para decorar seus trabalhos de scrap, sejam eles, páginas, capas de álbuns, cartões, etc. É um vestido estilo caipira feito com recortes de faquinhas de corte e adornado com muita renda, fita de cetim e costura com linha prateada. Tudo para ficar um verdadeiro vestido de chita ao estilo festa junina!
E com esse enfeitinho mega fofo, eu faço um cartãozinho junino adornado com mais recortes de faquinhas da Papier Art, tudo num fundo bem brilhante e colorido dos fogos de artifício.
Anarriê!!! Então agora basta deixar fluir a critatividade e dar asas à imaginação para se divertir criando muitos vestidos de chita super fofos para os trabalhos. Espero que vocês gostem das dicas, assim como da ideia do enfeitinho junino, e que sejam bastante úteis para vocês na construção dos seus projetos de scrapbook.


💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar TODAS AS TERÇAS pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!Venham se inspirar e aguçar ainda mais a inspiração de vocês!


Onde encontrar o Scrap Artes & Tao nas Redes Sociais:

♡♡♡ LINKS
VÍDEOS MENCIONADOS E SUGESTÕES:
💛 VÍDEO: Enfeite Festa Junina Scrapbook│Milho Origami

LINKS PARA AS LOJAS CITADAS:
💛 Fanpage: Du Papier Art

💛 Site: Papier Arte

💛 Instagran: Du Papier Art

📌 📌 MATERIAIS UTILIZADOS
·        Faca de corte – Bandeirolas Grande
·        Faca de corte – Vestido de Festa

 Mais detalhes em fotos:







  Obrigada pela visita! É sempre muito bom ver vocês por aqui!


Voltem sempre que quiserem se inspirar!
Um cheirinho no coração de tod@s!



Nenhum comentário:

Postar um comentário