quinta-feira, 7 de junho de 2018

PRESENTE ARTESANAL DIA DOS NAMORADOS #3│Cartão Shaker Card│Marmorização no Papel

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?


E neste terceiro vídeo da série especial do Dia dos Namorados, farei um cartão alusivo ao tema no estilo shaker card. Durante o vídeo, ensino a execução de duas técnicas de backgrounds que podem ser bastante interessantes para diversos projetos em scrapbook, tais como layouts, bases de cartões e trabalhos em art journal e mixed media, por exemplo. A primeira delas é a milenar técnica de marmorização no papel (marbling art) e a segunda é uma maneira de difundir relevo no papel de forma alternativa (eu já ensinei a fazê-la. É só clicar AQUI para conferir!).

Espero que vocês gostem desse cartãozinho todo especial, bem como das dicas para criação de fundos de projetos que apresentei e que estas sejam bastante úteis para vocês, na construção dos seus trabalhos de scrapbook.
Então é só dar asas à imaginação e deixar a criatividade fluir e te levar a lugares super coloridos!



💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar todas as terças pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!

E no comecinho deste mês de junho, farei uma SÉRIE ESPECIAL PARA O DIA DOS NAMORADOS. Serão cinco vídeos de presentes artesanais feitos com muito carinho para vocês, onde trarei ideias de cartões, layouts de scrapbook, mini álbuns e porta-retratos. A série estará no ar às terças, quintas e sábados até o Dia dos NamoradosEntão venham se inspirar e aguçar ainda mais a inspiração de vocês!



♡♡♡ LINKS
💛 VÍDEO: DICA SCRAPBOOK │Difusor de Emboss Caseiro

💛 VÍDEO: Cartão Scrapbook│ Fold Shaker Card
https://youtu.be/-gCZSN2ZCb0

Detalhes em fotos:




Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Um cheirinho no coração de tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário