quinta-feira, 14 de junho de 2018

PAP Layout Scrapbook│SEGUINDO O SKETCH #12│Aquarelando com carimbeiras

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?


Nesse vídeo eu apresento um PAP da construção de um layout de scrapbook em tamanho tradicional de 30,5x30,5 cm para participar do desafio de maio/junho-2018, de um grupo chamado Scrap SpotDesafios, onde a regra era, além de seguir o sketch desenhado pela design Laura Whitaker, fazer uso de um pedaço de papel vermelho e botões de diversos modelos à nossa preferência. E no desafio desse mês, a Aline Martins, do A Scrapper & Friends era a patrocinadora.
Para criação do fundo de chevron, eu usei aquarela utilizando não apenas um set para aquarela, como também as nossas queridas carimbeiras de scrapbook.

Espero que vocês gostem dessa página, bem como das ideias aqui apresentadas, e que estas sejam bastante úteis para vocês na construção dos seus projetos de scrapbook.
Então é só dar asas à imaginação e deixar a criatividade fluir e te levar a lugares super coloridos!



💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar todas as terças pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!Venham se inspirar e aguçar ainda mais a inspiração de vocês!
 

 Detalhes em fotos:




Obrigada pela visita! É sempre muito bom ver vocês por aqui!

Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Um cheirinho no coração de tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário