sábado, 2 de junho de 2018

PRESENTE ARTESANAL DIA DOS NAMORADOS #1│LO Scrapbook/ Página Namorados│SEGUINDO O SKETCH #11

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?


E para começar a série especial do Dia dos Namorados que farei às terças, quintas e sábados até o dia 12/6, trago uma dica de construção de um layout de scrapbook, baseado em um sketch da designer Laura Whitaker. Essa página eu fiz para participar de um desafio do grupo Scrap Spot Desafios, que fora proposto no mês de abril-maio. Imediatamente ao ver o desenho do sketch, me remeti logo ao meu interminável álbum de lua de mel e decidi fazer a página num estilo bem romântico, no tema namorados.
Espero que vocês gostem do meu layout e das dicas aqui apresentadas e que estas sejam bastante úteis para vocês, na construção dos seus projetos de scarp.
Então é só dar asas à imaginação e deixar a criatividade fluir e te levar a lugares super coloridos!


💛 POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por aqui, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar todas as terças pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!

E no comecinho deste mês de junho, farei uma SÉRIE ESPECIAL PARA O DIA DOS NAMORADOS. Serão cinco vídeos de presentes artesanais feitos com muito carinho para vocês, onde trarei ideias de cartões, layouts de scrapbook, mini álbuns e porta-retratos. A série estará no ar às terças, quintas e sábados até o Dia dos NamoradosEntão venham se inspirar e aguçar ainda mais a inspiração de vocês!



♡♡♡ LINKS

💛 VÍDEO: Enfeite para projetos scrapbook│Flor com fita rococó)

💛 GRUPO: Scrap Spot Desafios
 

Detalhes em fotos:








Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!

Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Um cheirinho no coração de tod@s!



Nenhum comentário:

Postar um comentário