domingo, 23 de julho de 2017

Desafio# 156 - Flores + Doilies_participação 1

Olá, minha gente! Tudo certinho com vocês?

Quem acompanhou o primeiro post do blog viu qual foi a minha motivação para a criação deste espaço: participar dos desafios, além de expor minha arte e dividir meu conhecimento com vocês.

Pois bem, está rolando lá no blog ACC o Desafio# 156 - Flores + Doilies e eu pretendo participar do mesmo com duas entradas, porém, para que isto fosse possível, teria de fazer postagens distintas para confirmar minhas participações. Então vamos lá!

A minha primeira participação será com uma agenda que fiz para dar de presente à uma grande amiga. Nela eu utilizei, além dos elementos solicitados no desafio, um chipboard - o qual eu colori com emboss quente da marca Ranger, na cor gold tinsel. Aliás, eu usei e abusei da técnica de emboss, porque também fiz um relevinho de gesso (também serve pasta para modelagem!), com o auxílio de um stencil de tijolinhos (amo demais essa técnica!!!). Fiz uso também de cristais, uma composição de papéis coordenados da Arte Fácil e um lacinho de renda, na cor marfim. E para dar um charminho à mais, adicionei esse penduricalho: um mini pompom feito com uma linha de crochê da Círculo e prendi usando uma corrente de bolinhas na cor dourada para combinar com o estilo meio vintage da agenda.


Ah! Um agradecimento pra lá de especial para as meninas Jessika Lilian, do blog CuteScrapbook e Márcia Kamano, do blog Márcia Cartões pelas orientações. Em especial à Jessika pela motivação e inspiração para o nascimento desse blog!


Espero que tenham gostado!


Obrigada pela visita!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Beijocas no coração!

9 comentários:

  1. Oi novamente, fui no ACC inscrever minha 2ª participação e vi suas inscrições, resolvi conferir, mas não consegui entrar no seu blog pelas inscrições no ACC, estou aqui pq o seu blog ainda estava aberto aqui no meu pc, que não deliguei desde cedo, acho que te causei mais confusão, desculpe!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Márcia! Que bom que você me alertou, menina! Havia copiado o hiperlink errado...rsrs
      Calma! Você não me causou confusão nenhuma! Pode ficar tranquila! Eu que ainda estou "engatinhando" no mundo dos blogs...rsrs. Fico muito feliz com sua ajuda!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Lindooo,obrigada por participar conosco no ACC

    ResponderExcluir
  3. Arrasou! Esse detalhe do gesso ficou demais1
    Amei seu projeto Nadjane!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo, Nadjane.
    Obrigada por juntar-se a nós no ACC.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nadjane quantos posts aqui!! Hehehe, fiquei acompanhando o canal do YouTube e não me dei conta de tanta atualização por aqui! Mas vamos ao que interessa: PARABÉNS pelo top 3 no ACC!!!! Fiquei muito feliz! E estou muito feliz q tenha te motivado a criar o blog 😊 beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Lindo Projeto Parabéns por ser TOP3 no ACC...

    ResponderExcluir
  7. Meninas, desculpem a minha ausência... É que eu ainda não sei lidar direito com esse troço (risos)... Muito obrigada à todas! Fico muito feliz que tenham gostado do meu trabalho! Obrigada pela companhia e pela visita, meninas!
    Beijocas carinhosas no coração!

    ResponderExcluir