terça-feira, 25 de julho de 2017

Mais desafios para o mês de julho!

Olá, minha gente!
Hoje eu venho mostrar para vocês um trabalho que eu fiz para participar, simultaneamente, de dois desafios dos grupos: Scrap Spot Desafios e Desafiando o Sketch. Corre lá que dá tempo de participar dos dois! Salvo engano, ambos são até o finalzinho do mês, mas dá uma conferida antes, tá?

Em ambos os desafios, as regras são as mesmas:
1 - Seguir o sketch proposto
2 - Pôr no LO apenas uma foto
3 - Utilizar flores e muita inspiração....

                                                               Eis o sketch para seguirmos:

Aqui está o PAP para vocês acompanharem todo o processo de construção do meu layout:



No meu projeto, eu utilizei bastante costura: pesponto e ponto caseado, o qual eu gravei um tutorial para o meu canal do YouTube: Bordando no papel: PONTO CASEADO.


E para compor os arranjos de flores solicitados pelo sketch, eu combinei o uso de facas de corte com flores de crochê e folhinhas em biscuit.



As facas de corte que eu utilizei foram as seguintes:


-Decorative Dies – Circle Vines – Kaiser Craft (DD547)
-Celebrations by Richard Garay – Spellblinders (SCD-008)
-Die D-Lites – Spellblinders (S1-011)
-Faca de corte ramo
-Faca de corte frames


Como a minha Silhouette está quebrada (snif, snif, snif...), eu optei por fazer o título da minha página utilizando um carimbinho de madeira mega fofo que comprei quando viajei para Santos, na loja Rose Bloom
Nas tags indicativas do sketch, eu pus ilhós de florzinha da Toke e Crie e imprimi o journaling da minha página em uma delas.



E eis aqui o meu projeto completo. Espero que vocês e as meninas dos grupos gostem da minha página!

 


Obrigada pela visita!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!


Beijocas no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário