domingo, 23 de julho de 2017

Mais modelos de agendas #3 (universo masculino)

Olá, minha gente!

E ainda no mundo das agendas...rsrsr. Hoje vamos de modelos ditos como mais masculinos...
Quem faz scrapbook não resiste a utilizar muitas fofurices nos projetos e tende a fazer trabalhos recheados de frufrus, não é mesmo? Daí quando se tem algo para fazer que seja um pouco mais voltada para o universo masculino, entra em pânico e trava sem saber direito o que fazer (pelo menos isso é o que acontece comigo...kkkk).

Então eu venho trazer pra vocês dois modelos de agendas que fiz para presentear um amigo em momentos distintos.

O primeiro projeto não foi bem uma agenda. Foi um caderno para anotações na mesma padronagem de uma agenda, onde eu encapei com cardstok preto e utilizei como fundo da capa, um papel de listras da linha "Vintage by Flavia Terzi" da Toke e Crie, o qual eu decorei as bordas com o auxílio da Crop-A-Dile Corner Chomper, da We R Memory Keepers, no modelo "Large Angle".
Continuando a composição, fiz alguns relevos utilizando pasta para modelagem e stencil. Os chevrons, eu fiz com a Pasta Relevo Vitral, da Acrilex, na cor Preto (520) e o alfabeto eu fiz com Pasta para Modelagem, da Corfix. Para dar um charminho à mais, pus alguns "'enamel' dots" confeccionados com continhas plásticas derretidas. 







E eis o segundo modelo de capa - este sim foi para uma agenda! Nele eu utilizei como papel de fundo a mesma coleção da Toke e Crie, a linha "Vintage", porém foi o modelo de "Notas musicais" - uma vez que meu amigo é um lunático por música...rsrs
Para decorar a capa eu utilizei chipboards de engrenagens (detalhe: esse meu amigo é super fã dos Engenheiros do Hawaí) e complementei com um alfabeto em relevo que eu fiz utilizando um normógrafo como stencil e Pasta para Modelagem, da Corfix. (P.S.: É uma pena que a fotografia não ficou com uma boa resolução e acabou não valorizando muito os detalhes do relevo...snif, snif...)
Como detalhe final, pus o "título" da agenda feito no rotulador manual Dymo, utilizando uma fita preta básica.


Espero que tenham gostado dos modelos masculinos de agenda em scrapbook!

Obrigada pela visita!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Beijocas no coração!


2 comentários:

  1. Vc pensou como cada detalhe tinha a ver com o dono da agenda e isso é incrível, deixa o trabalho ainda mais único e especial para quem recebe - eu que o diga com meu pacotinho lindo de mimos! 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu busco sempre colocar nos projetos a "essência" de quem irá recebê-los. Fico feliz que tenha conseguido captar a sua em forma de mimos! 😍

      Excluir