segunda-feira, 24 de julho de 2017

"Desafio do Mês de Junho" - grupo Angelo Arte e Papel

No mês passado, a Janice D'arc Petersen - do grupo Angelo Arte e Papel, lançou um desafio do mês, onde teríamos de confeccionar um mini álbum cascata com o tema "Amizade", conforme as medidas dadas em um tutorial bastante explicativo feito pela Janice (Mini álbum cascata).
Os prêmios foram patrocinados pelas meninas dos seguintes grupos:


  
Empolgada com a proposta e com o tema, resolvi fazer o meu mini álbum para presentear uma grande amiga que fará aniversário agora em julho e a nossa amizade completará uma década no ano que vem!
Para minha surpresa e total alegria e satisfação: EU FUI UMA DAS VENCEDORAS DO DESAFIO!!! (Huhuuuu!) rsrs


Eis agora o meu trabalho em fotos e em vídeo:

Esse meu projeto:
Desafio Mini álbum cascata - Angelo Arte e Papel, encontra-se nas Playlists "Para inspirar..." e "Mini álbuns / Flip book"  no meu canal do YouTube. VALE A PENA CONFERIR!


Espero que tenham gostado do meu trabalho e que tenha servido de inspiração pra vocês!


Obrigada pela visita!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Beijocas no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário