domingo, 23 de julho de 2017

Desafio para o mês de julho - Mari Digis Stamps

Olá, minha gente!
Tudo certinho?

Hoje venho trazer para vocês a capa de um cadernino/planner que fiz para dar de presente à uma amiga do coração. A capa dela foi decorada com um carimbo digital da Mari Digis
Com este trabalho estarei participando no Desafio #26 - Anything Goes with Mari Digis Stamps, onde a única regra é confeccionar um trabalho com um dos carimbos digitais da Mari Digis - cada um mais lindo que outro! 

E eis aqui o meu singelo projeto (um dos meus primeiros trabalho em scrapbook):


Obrigada pela visita!
Venham sempre que quiserem se inspirar!

Beijocas no coração!



9 comentários:

  1. Lovely work, thanks for sharing with Mari Digis!

    ResponderExcluir
  2. ADORABLE! I love it!!!!
    Thanks for joining us at Mari Digis Challenge!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you! For me it's very gratifying to participate! I love it! Kisses

      Excluir
  3. Certamente sua amiga adorou, está lindo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Márcia! Sim!!! Minha amiga ficou encantada!
      Beijocas

      Excluir
  4. Essas flores ficaram super delicadas e o colorido lindo!! (impressão minha ou vc fez um sombré hair?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jessika!
      Sim! Acabei tentando reproduzir o efeito no cabelo da boneca. É que minha amiga havia feito no cabelo dela 😊
      Beijocas

      Excluir
  5. Muy linda tu creacion. Felicidades !!!
    Muchas gracias por jugar con nosotras en Mari Digis Desafío Blog.
    Nos gustaría mucho ver tus bellas creaciones en el Próximo reto.
    http://belloamanecercr.blogspot.com/
    Lidia R. DT

    ResponderExcluir