quarta-feira, 26 de julho de 2017

Desafio PAIGE EVANS

Em abril deste ano, a atual Aline Guadagnin, propôs em seu grupo A Scrapper & Friends um desafio para criarmos um LO (página) com uma das técnicas mais usadas pela designer Paige Taylor Evans - costura/bordado ou fundo vazado. Esse layout porderia ser um lift (inspirado em um dos projetos dela) ou criação própria e teríamos de fazer a postagem no grupo até o dia 30/04/2017. 

Como estava próximo ao dia das mães, resolvi presentear a minha rainha com uma página de scrapbbok, a qual eu a emolduraria feito um quadro. Então seguindo as regras do desafio, abusei da costura! Utilizei ponto atrás e ponto cruz (detalhe: nunca na minha vida havia feito ponto cruz! Foi deveras um desafio para mim!) 

Eis aqui o meu trabalho que me rendeu o título de TOP#1 do grupo A Scrapper & Friends!HUHUUUUUU!!!



Nesse meu layout eu utilizei os dois elementos exigidos no desafio: costura/bordado e vazado.
Para fazer essa costurinha com a fita matizada no papel, eu utilizei a ferramenta Sew Ribbon - Scallop - We R Memory Keepers. Os vazados e as flores foram cortados na Silhouette. E para completar com charme e brilho, eu pus algumas lantejoulas bem clarinhas para combinar com o adesivo de coração da Clic Clic.

Eu espero que vocês tenham gostado da minha página assim como minha mãe amou!


Obrigada pela visita!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Beijocas no coração!

2 comentários:

  1. Nadjane eu estou de queixo caído com tantos detalhes!! Que página mais encantadora e cheia de carinho! Amei os bordados, o jogo de cores... Não é a toa que vc foi top#1!!! Com certeza muito merecido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Jura?! Causou tanto impacto assim?
      Puxa, obrigada!
      Fico contente que tenha curtido os detalhes! Nem precisa dizer que minha mãe amou, né? Rsrsr
      Beijocas

      Excluir