sábado, 22 de julho de 2017

Mais modelos de agendas #2

Seguindo a linha da minha primeira postagem, onde mostrei duas agendas que fiz para participar de um desafio do Blog ACC, trago hoje mais um modelo de capa de agenda que fiz para presentear uma amiga querida.

Como essa minha amiga é aficionada por borboletas e ama de paixão a cor azul, tentei dar maior ênfase a esta cor, misturando-a aos tons pastéis. Então escolhi esse papel lindo de viver de borboletas, da coleção "Hello, spring" da Echo Park Paper CO (#SW203) para encapar a agenda e criar o fundo da capa. Para decorar, optei por ser minimalista e utilizei apenas um chipboard de gaiola, o qual eu colori com emboss quente da Stampendous, na cor "Silver Tinsel", além de uma toalhinha de papel (que eu tanto gosto), flores (sou apaixonada!!!) da coleção "Baby Powder Collection", da Imaginisce e mais brilho para trazer mais glamour: usando strass redondinhos e quadrados.

Para complementar, eu pus uma corrente de bolinhas de cor prata na gaiolinha e fiz o "título" da agenda usando rotulador, com uma fita de edição especial da própria Dymo.  


Espero que tenham gostado de mais essa ideia de capa de agenda!


Obrigada pela visita!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!


Beijocas no coração!

2 comentários:

  1. Eu também tenho esse papel, é um amor! Achei linda essa gaiola com emboss prata, além da ideia ser bem criativa - eu nunca tinha pensado no uso do emboss em chipboard. Hum, tons pastéis, azul, fofurices, nem preciso dizer q amei né?! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esse papel é arrebatadoramente lindo! (risos) - assim como toda coleção, não é mesmo? Pena que não encontrei mais dele...
      Eu costumo colorir meus chipboards com emboss. Gosto bastante do efeito...
      Verdade! Essa agenda ficou a sua cara, menina! 😘

      Excluir